sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vergonha!

Esse é o sentimento que aflora por parte de milhares de cidadãos dessa terra que vê filhos dessa mãe ternura, se digladiando como se animais fossem, sem nenhum motivo justo para essa causa.
Essas autoridades precisam ter em suas cabeças que os interesses pessoais têm que está abaixo de tudo, que Lagarto tem e merece o melhor. Que opocisão é essa que não sabe o limite entre o público e o privado, caiam na real, Lagarto não os que à frente da representatividade desse tão grande município e que as diferenças precisam ser superadas apenas no campo político. Por essas e outras que os lagartenses dizem NÃO as praticas rasteiras e marginais desses “políticos”. 
Lamentamos profundamente esse episódio e que o ex-prefeito recolha-se a sua insignificância e deixe lagarto em paz. O bate-boca promovido e as baixarias não mais sejam motivo de vergonha para nós, precisamos de debates qualificativos, onde os interesses de Lagarto estejam envolvidos e não a disputa pelo poder, afinal de contas é o povo, e somente o povo que tem o poder de outorgar a autoridade para alguém governa. Mantenha-se no canto obscuro da rejeição popular e no silêncio do isolamento político, sua excelência ex-prefeito dessa terra.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário