quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Falta Vergonha para se Mancar.

Existem pessoas em Lagarto que precisam de um pouco mais de percepção para concluir a hora de sair de cena, pessoas inteligentes, capazes de assumir qualquer função no campo administrativo, mas, tanta inteligência tem sido ofuscada com atitudes imbecis que desmontam suas qualificações. 
Os programas de rádio nunca foram tão infestados por “rato de esgoto”, “vendedor de pomada” e os “alo prados”, pessoas que lançam no lixo a reputação de outras pessoas que cometeram o crime de discorda de suas opiniões. Outro dia me ligaram para informar que certo “vendedor de pomada”, achincalhava ”desmoralizava” e tentava desqualificar algumas pessoas, esse mesmo vendedor que não fala, grita, que não vive, vegeta não possuiu o mínimo de ética profissional, e comporta-se como uma verdadeira prostituta do rádio e, precisa respeita as famílias dessa terra que ainda suporta esses vermes que não sabem fazer outra coisa, se não desmoralizar os nativos.
Professor jenipapense, homem de duas graduações, varias pós-graduações precisa se mancar e cercar-se de pessoas que como ele esteve nos bancos escolares e tem a mesma ou maior graduação, precisa valorizar seus títulos, não expor se ao ridículo de ser repreendido por um semi analfabeto, sem condição de manter um dialogo civilizado.
 Reflita e tome a decisão de recua, está na hora do senhor honrar as cátedras das universidades pelas quais passou e não jogar no lixo tanto conhecimento adquirido e tão pouco usado, pare de querer ser o centro das atenções, de ser aquilo que o calendário não marca. A sua existência pode ser marcada com coisas mais úteis e notórias para todos e não se deixe manipular por forças escusas. Que Deus se apiede de suas almas.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário