quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Adolescente mata aula e é estuprada por jovem que conheceu pela internet

Um jovem de 20 anos foi preso na última quarta-feira (6) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos no bairro Prado, região oeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito teria conhecido a menor pela internet e convidado-a para ir até sua casa na tarde de ontem para assistirem filmes durante o horário em que ela deveria estar na escola.

Diante do convite, a menor matou aula e o jovem a buscou por volta de 13h na porta da Escola Municipal Dom Orione, no bairro Ouro Preto, região da Pampulha. Eles se dirigiram até a casa do suspeito no bairro Prado, onde mantiveram relações sexuais.

De acordo com relatos da adolescente à PM, o ato sexual foi realizado sem uso de camisinha e o jovem teria ido até uma farmácia para comprar uma pílula do dia seguinte para que a menor tomasse, evitando assim que ela ficasse grávida.

Entretanto, à noite a jovem começou a se queixar de dores e teria contado à mãe o que teria acontecido, que imediatamente acionou a PM. Ela foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens onde foi confirmado que ela manteve relações sexuais.

Já o jovem alegou que não forçou a adolescente a nada e que ela teria consentido com a relação. Além disso, ele garantiu que não sabia que ela tinha 13 anos e que ela teria dito para ele que tinha 17 anos. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário