sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pode até ser, mas, não se comporta como tal!

Um líder é reconhecido ainda na infancia, uma vez liderança não se impôe, se nasce líder, não é deferente em se tratando de politica partidaria.

As especulações de que a ex-primeira dama de Lagarto, a senhora Norma Dantas seria o nome para vice de uma suposta candidatura tucana, se esse desejo existe, e está tudo acertado, como acreditam alguns, se é um nome imposto e não aclamado, não sei as razões, então do não aparecemento da mesma nos eventos públicos do grupo? Por que nãi se destaca? Poe que não é vista ao lado do pré-candidato? Nem tão pouco em eventos sociais e comunitários? Talvez depois desses questionamentos a mesma começe a aparecer de forma mais visível, ou ela é importante apenas pelo monetário e não pela intelectualidade que possui? 
É sagrado e legitimo o desejo, caso exista da senhora Norma Dantas, Nininho do doce, João de sulinha e tantas outras personalidades de quererem contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. O que não é legitino é a falsa idéia no meu entender de que tucanos e gaviões estaão unidos num mesmo ideal, a história diz que não (as eleições de 2008 e 2010 provam isso). 
É notório que candidatos a qualquer coisa vão desta a aniversário de boneca até a enterros de pessoas que nunca viram antes de morrerem, como bem ensina o macubeiro Ginaldo Rocha (o Amiginho) "quem não é visto, não é lembrado". Paz e Bem a todos!!!!!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário