sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tópicos da Entrevista de Ferreira Filho


Em entrevista ao Jornal da Tarde na web-rádio Jovem Interativo ontem, o Secretário de Comunicação Ferreira Filho abriu o verbo e respondeu a altura os questionamentos de setores da “imprensa”.
  

Realizações
- A comunicação nunca parou, estamos na medida em que as coisas acontecem publicamos e damos notoriedade, por exemplo, o prefeito já construiu mais de 200 casas populares (com recursos próprios) calçou mais de 100 ruas e avenidas, reformou e ampliou escolas municipais, reformou e ampliou postos de saúde, piso salarial dos professores em dia (1º prefeitura de Sergipe e 4º do país a cumprir a lei), saúde de qualidade (apesar da falta de interesses dos médicos), resgates das festas tradicionais da região e a criação do Festival da Mandioca, sem contar com a criação e manutenção do Bolsa Família Municipal.  
Adailson Santos  
O repórter de rua da progresso “é estudante de direito, mas, já assina sentença”. Ele não informa um fato, ele julga e condena sem conhecimento de causa, despreparado.
Oposição
A administração Valmir Monteiro só vai mal em dois pontos: na progresso e na eldorado, cada “tapa” que as rádios dão em Valmir, ele recebe “flores” da população. É isso que importa. 
Alex Dias
- Pode até ser inteligente, “profissionalmente não sabe sair nem entrar”. Ética profissional e imparcialidade na imprensa são fundamental, certa feita liguei para a produção do programa para explicar o que estava acontecendo e fui informado que não poderia falar.
Cabo Zé
- Vive pedindo perdão por ter ajudado a eleger Valmir, mas, o filho vice-prefeito continua recebendo seus vencimentos, por que não renúncia? Esse pedido de perdão é meio fajuto. 
Chapinha
- Disse que em 10 anos de Zezé nenhuma rua sem calçamento no Ademar de Carvalho, 2 anos de Valmir 5 ruas calçadas. 

Obs. As declarações acima são de responsabilidades de seus autores
 
Agradecimentos: Secretário de Comunicação do Município Ferreira Filho, Emlagarto.com, I9lagarto.com, Joveminterativo.com, lagartinidade.blogspot.com, Fiquesabendo.blogspot.com e a historiadora Fátima Mara

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário