Pinga Fogo
Sem noção
O Radialista “baiano sem noção”, não tendo pauta nem competência para conduzir seu programa “jornalístico”, começou a atingir pessoas de Lagarto denominando-as de “vagabundas” e “desocupadas”. O referido radialista deveria lembrar-se de cumprir seus compromissos, preferencialmente na Colônia Treze.
Sem noção 2
O Programa “falando a inverdade” começou a atacar empresas que se instalou em Lagarto, empresas de passagens aéreas, o crime que essas empresas cometeram foi não colocarem propaganda em “sua emissora”.
Sem transmissor
“A mais popular de Sergipe” está com sinal apenas via internet, e não pelo transmissor. Seria falta de pagamento e o transmissor estaria penhorado? Ou problemas de incompetência administrativa? E é permitido uma emissora comercial funcionar como se fosse uma radio web? Responda quem for capaz.
Sucesso
O 3º Festival da Mandioca, que está se realizando em Lagarto, é sucesso de público e de critica, quase cem mil pessoas estiveram presentes nos primeiros dois do Festival. Nunca antes na história desse município houve público tão grande e a aprovação da população foi maciça, sem contar que o comércio e os vendedores ambulantes faturaram de maneira proveitosa.
Inconformados
Alguns formadores de opinião que não conseguem assimilar de maneira clara as mudanças implantadas em nossa terra precisam além de sensibilidade, muita coragem pra reconhecer que Lagarto agora é completamente outra, seja na forma de pensar como na forma de agir.
Pode ou não pode?
O radialista “especial”, em seu programa de radio, fez o maior escarcéu por que a ex-secretaria de Educação do Município, a senhora Vanda Monteiro, foi convidada a mediar uma mesa de debate, em evento da SEMED. Segundo o pensamento do radialista a senhora em discussão estaria impedida legalmente de mediar ou participar do evento.
Pode ou não pode? 2
O fato da senhora Vanda Monteiro ao ocupar o cargo, não a impede de palestrar, mediar ou dirigir qualquer ato que envolva a pasta, o ataque de legalismo do radialista não tem fundamento, se o que ele diz tem razão o ex-deputado federal Iran Barbosa também estaria impedido, como ex-prefeitos e outras autoridades de pronunciar palestras.
Psiiiii
É notável o silêncio de algumas figuras que rodeavam a “pregresso”, reviro-me a João da ambulância e Tito da Juerana, o que levaria ao silêncio dos dois? Uma vez que continuam ainda no ninho dos gaviões.
Psiiii 2
Outro que recebeu um “cala boca” foi “Zé do Grito”, estava marcada a sua volta ao “povo no radio”, e a cúpula teria vetado, a pergunta é porque escolheram um lunático e esqueceram “Zé do Grito”?
O Vice
Alguns “entendidos em política” falam do alto índice de “rejeição” do atual prefeito, mas, o que não falta é candidato a vice, no último final de semana cá esteve o deputado João Daniel saboreando uma buchada, entre uma garfada e outra se manifestou o desejo das “estrelinhas” indicarem o nome do Vereador Flamarion Deda para vice-prefeito do PSC.
O Vice 2
Já o atual não acha vice pra compor uma pretensa candidatura majoritária, talvez o atual vice esteja lhe faltando brilho, carisma e personalidade forte capaz de emplacar seu nome e de seu grupo já “em decadência”.
O padre
Existem sacerdotes que não se fartam com os púlpitos das igrejas em que pastoreiam e usam emissoras de radio para dar uma de liderança política, seria outra vocação aflorando ou de família?
Evangélicos!
No último final de semana também estiveram reunidos um grupo de evangélicos de varias denominações, já com o intuito de conduzirem uma chapa majoritária em 2012, lideraram a reunião entre outros o Irmão Pedrinho, o grupo formado havia jovens, empresários e sem nenhum pastor, é o começo de uma Frente Cristã Social.
Emancipação
Uma deputada que visa angariar votos para seu grupo em 2012, levantou uma bandeira que particularmente é interessante se não fosse o oportunismo e “cara de pau” da mesma, que não conseguiu administrar a “saúde” do município, que está mergulhada em maus lençóis, explique nobre deputada por que seu grupo destruiu o Balneário Bica; por que a senhora hoje é aliada de seu arquiinimigo que dentre outras coisas acusou injustamente seu irmão de assassinato.
Quando?!
Na sua última visita a Lagarto o governador ditador de Sergipe Marcelo Deda, quando perguntado da reforma do Balneário Bica, respondeu que quando os cofres do Estado estivessem em condição realizaria a obra. Acredite quem quiser, é Marcelo Deda , é Dedinha!
Prazo
O presidente da Câmara de Vereadores de Lagarto protagonizou uma cena patética, no ultimo mês dando prazo para o gestor do município, iniciar as obras em seu povoado, o prazo inspirou no último dia 17, até agora o nobre vereador não se pronunciou, um conselho: quem muito fala vereador acaba dando bom dia a cavalo. Por falar em prazo até agora o vereador não marcou a data da entrega do título de cidadania lagartense a banda “Los Guaranis”, que desde o final do ano passado espera pela honraria
0 comentários:
Postar um comentário