sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pinga fogo

- Titulo
A mesa diretora da Câmara Municipal de Lagarto, ainda não marcou a data de entrega do Titulo de cidadania à Banda “Los Guaranis”, proposta feita pelo vereador Flamarion e aprovado por unanimidade no final do ano passado, mas até agora nada de entregar a honraria. 
- Prefeito de Sergipe 
Os bajuladores de Marcelo Deda, vivem dizendo que o governador é o prefeito de Lagarto, por que não falam com o governador e fazem ele paga o piso aos professores do estado, a exemplo do verdadeiro prefeito Valmir Monteiro.
- Mamateiros? 
 De fato existem mamateiros? Existe um que ganha 13 mil reais, ande em carro importado que só existem dois em Sergipe, e é TT.
- Estremecimento.  
Ontem Lagarto viu as mascaras caírem entre o ex-prefeito e o ex-secretario, num bate boca sem precedentes, horrorizaram os ouvintes, conduta lamentável para formadores de opinião.  “Dois bicudos não se beijam.”  
- Esqueceu!
Viana da Comase vivia nas esquinas do centro, a falar mal do ex-prefeito Cabo Zé, com relação a cheques que supostamente teria emprestado para pagamento de material de obras do município, que segundo Viana teria sido vitima de calote do ex-prefeito. Como Viana é uma pessoa centrada acredito que pelos pronunciamentos que faz o Cabo já o teria pagado?
Sem médico!
A Maternidade Zacarias Junior, Segundo denúncias feitas no programa “espaço livre”, a referida casa de saúde teria se negado a atender uma paciente em trabalho de parto, ontem pela manhã. Ainda segundo uma ouvinte a mesma maternidade, médicos estariam cobrando por serviços que o SUS já paga. 
Sem viatura?
Hoje em Sergipe mais de quarenta cidades estão sem viaturas da policia, enquanto isso governador vai a Brasília prestigiar solenidade no Planalto. É Marcelo Deda, é Dedinha!!!!
 - Diferença!
“Meu estadual é Valmir, meu federal é Valmir, meu senador é Valmir, meu governador é Valmir, meu presidente é Valmir”, era dessa forma que um ex-secretario de comunicação falava nos povoados de Lagarto nas eleições do ano passado. 5.000 reais fazem toda a diferença! 
- Citricultura
Gorete Reis, faz criticas ao governo do Estado, por falta de políticas públicas de incentivo a citricultura, interessante é que seu sobrinho estar secretario adjunto de agricultura. União familiar.
- Abominável!!
Os “deficientes intelectuais” se é que existem foram agredidos em sua dignidade, ontem em um “programa de rádio”, o mais intrigante nisso tudo é que o agressor covarde é também deficiente. Estaria esse “especial” sob efeito de alguma substância química?
- Sem audiência!
Há “radialistas”, que só conseguem serem ouvidos, mesmo com toda a fluência do vernáculo, participando de todos os programas. Uma coisa é ser, outra é acha que é.
- Sonho
A atual gestão de Lagarto já entregou mais de 150 casas com recursos próprios. Isso sim é mudança!!!  
- Sem moral! 
- “radialista” que falou de peças intimas de uma ex-primeira dama em programa de rádio. Tem moral pra falar de alguém? É uma pessoa de bem? Fala sério.
- Ingratidão!
- Depois de 14 anos como funcionário, ex-secretario hoje, só hoje descobriu que seu ex-patrão não prestava. Seria “deficiência intelectual”?
- Sem pagamento
Enquanto funcionários da “mais popular de Sergipe” estão a mais de 90 dias sem receber salários, os donos da emissora estão fazendo festa de aniversário. Cinismo puro.
- Saúde
Ex-vice-prefeito diz em entrevista que saúde em Lagarto está mal. Esqueceu ele de dizer que hoje os funcionários estão recebendo em dia, há remédio nas farmácias do município e uma frota de veículos que não estar na garagem, esqueceu também de dizer que há dois anos e meio não há greves. Isso sim é mudança, falhou a acessória do ex-vice-prefeito. 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário