sábado, 21 de maio de 2011

Repudio!

As pessoas precisam ter no mínimo o censo de civilidade, respeitando regras de convivência, assim sendo evitaríamos vexames que se seguiram durante as reinaugurações da Delegacia e do Terminal Rodoviário.
O ex-prefeito Cabo Zé e seu filho Junior Ribeiro num ato de desequilíbrio total, mostrando suas garras, demonstrando falta de sanidade mental, baixaram o nível que a solenidade exigia, alem das agressões morais também houve agressões físicas não cabem atitudes desesperadas como essas, só para chamar a atenção? Esses infelizes precisam de sensibilidade pra perceber que em qualquer sociedade civilizada repudiam-se atitudes semelhantes a essas que os senhores praticaram.
O povo percebeu, e o governador ainda mais o teatro armado por esses senhores, que querem transforma Lagarto em uma cidade sem leis e principalmente sem punição. Até quando iremos suportar esse grupo de perdedores que não conseguem se manter longe dos cofres públicos, manter seus carrões importados, modelo único, pelo menos em Lagarto, sem contar que esses não pagam os salários de seus funcionários, tem moral para chamar alguém de “manhoso”, “veacos” e “ladrões”.
As vitimas dessas agreções sejam verbais ou físicas, recebam minha solidariedade e aos agressores desejo o rigor da lei, e que Deus tenha misericórdia de suas almas, tenham noção do ridículo e evitem esse tipo de comportamento.
Ao prefeito Valmir, ao secretario Anderson Andrade, a Nidinho da Brasília, a Toínho do Oiteiros, receba meu apoio irrestrito e meus votos de que justiça seja feita, não precisamos de bons homens na política, e não de desequilibrados.

por: Ademir Henrique 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário