Histórias de Lagartaurus!
Certo pensador francês disse: “nada dura mais que a mudança”. Existem pessoas que precisam se adaptar as mudanças impostas pelo anseio do povo de não ver novamente na cátedra do poder pessoas bem falantes, mas, comprovadamente incompetentes.
O Falador Suposto da Verdade, é um personagem bastante conhecido em Lagartaurus, com seu vozeirão e sua falta de respeito a dignidade humana, gosta muito de cobrar de seus desafetos, mas esqueceu-se de lembrar de cumprir as suas, por exemplo: “transformar a Barragem Dionísio Machado em ma praia artificial”, e pasmem os senhores teria até um dispositivo de criar “ondas”. Nada disso Lagartaurus viu.
Envergonhou-se ao ver Jeremoabo Caçado e Frustrado e o Falador suposto da Verdade se digladiar em praça pública, hora destruindo a “fonte luminosa” na praça Filomeno Hora, ora destruindo o “anfi teatro” da praça dos três poderes.
O Falador Suposto da Verdade, Jeremoabo, Julio Parasita, O Empresario da Noite e tantos outros desocupados e sem profissão, querem fazer do povo marionetes e sem compromisso com a coletividade vivem a sugar como se carrapatos fossem, o sangue e o dinheiro do povo.
Oportunistas, amantes do cargo, que o diga o governador, que hoje é bajulado pelos caciques dos grupos políticos falidos, que como ratos de Palácio, não querem deixar de freqüentar a lixeira, que tanto fascina essas ratazanas.
Continua...
0 comentários:
Postar um comentário